Todas as compras feitas na SALVAGE WOMAN possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 24h úteis após a confirmação do pagamento do pedido através de cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.
Os dias referentes ao prazo de entrega são contabilizados a partir da data de envio do pedido, podendo haver variações de acordo com a forma de envio escolhida.
Condições de Frete
*Disponibilizamos Frete Grátis para compras no valor acima de R$349,00 para a região sul e sudeste do Brasil, o envio é feito através dos Correios.
Dicas e Informações
Preencha corretamente o endereço do seu pedido no momento da compra;
Fique atento no momento de preencher o endereço no formulário de finalização do seu pedido. Caso as informações preenchidas estejam erradas ou incompletas, dificultará a entrega e o seu pedido poderá retornar após as tentativas malsucedidas. Dessa forma será necessário o pagamento de outro frete para reenviar o pedido.
Embalagem Avariada
Caso a embalagem do seu pedido chegue avariada ou em más condições, você poderá recusar o pacote no momento da entrega e entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contatosalvage@gmail.com ou pelo número (48) 99601-9692.
Pedidos realizados em dias não-úteis
Nosso horário de funcionamento é de Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Pedidos realizados no final de semana ou feriados, serão despachados a partir das 24h úteis seguintes.
Destinatário ausente
Fique atendo e em prontidão para o recebimento do seu produto, caso o destinatário esteja ausente, o pacote será enviado de volta nas duas condições seguintes.
Correios: Os correios realizam duas tentativas de entrega, caso o destinatário esteja ausente, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta a SALVAGEM WOMAN após o prazo.
Transportadora: As transportadoras realizam duas tentativas de entrega, caso o destinatário esteja ausente, o produto será imediatamente enviado de volta a SALVAGEM WOMAN.
Rastreamento do Pedido
Para que você fique por dentro do trajeto da sua compra, após o envio do produto nós fornecemos o código de rastreio para que você acompanhe seu pedido. Você poderá acompanhar as informações de rastreio diretamente na sua conta em nosso site, visitando o painel Minha Conta e selecionando o pedido em questão.
Autenticidade que brilha!